Product was successfully added to your shopping cart.

Termos e Condições de Compra


Todos os itens exibidos em nosso site estão disponíveis em nosso estoque, porém existe a possibilidade dos mesmos se tornarem indisponíveis entre o período em que você faz a compra e a confirmação do seu pagamento. Desta forma a loja Atacado de Capinhas se reserva no direito de gerar créditos que podem ser utilizados em futuras compras em nosso site ou a devolução do valor em conta informada pelo cliente. Caso opte por reembolso em conta, o mesmo será realizado em até 3 dias úteis contados a partir da data do recebimento das informações bancárias.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e da empresa de gestão de risco CLEARSALE. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela CLEARSALE através de contato telefônico com prazo máximo de até 48 horas úteis. Nos reservamos no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados.

Pagamentos realizados através de Boleto Bancário podem demorar até 1 dia útil para serem confirmados pela instituição financeira após a data da realização do pagamento.

Os pedidos são enviados através dos Correios em até 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. O prazo para entrega que é exibido no momento do fechamento da compra já estão o prazo para postagem.

ATENÇÃO - Assim que receber seu pedido, confira os produtos na presença da transportadora. Verifique a quantidade e a qualidade do produto, e se o produto está de acordo com o pedido e a descrição do pedido realizado. Caso haja qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email contato@atacadodecapinhas.com.br. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

Enviamos todos os produtos acompanhados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com os impostos recolhidos dentro do Estado de São Paulo, sede da empresa. Pedimos a gentileza de se atentarem a legislação tributária referente ao seu Estado, com relação aos diferenciais de alíquota e demais obrigações fiscais. Desta forma não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se tratar exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. De acordo com as novas regras de tributação, as vendas realizadas para consumidores não contribuintes de ICMS podem sofrer substituição tributária do ICMS dependendo do estado de destino da mercadoria. A loja Atacado de Capinhas não se responsabiliza por cobranças fora do âmbito do Estado de São Paulo.